| home | atendimentos | cabala | contato | cura de kuan yin | cursos | florais | links | mandalas sob encomenda | mesa radiônica | reiki | umbanda



 

| DEFINIÇÃO |

Prática de Cura intuída por Cristiane Boog, trabalha a energia de Cura pela mestra Kuan Yin, Deusa da Compaixão, venerada em todo o oriente. 

A energia da Cura de Kuan Yin é espiralada e dourada, vem com códigos individuais e trabalha muito a liberação da memória da dor, dos traumas e medos psicológicos. Ela faz também uma busca e harmonização de energias de mau-funcionamento físico e energético, um desmembramento de complexos e emaranhamentos.
 

| HISTÓRIA |

A energia da Grande Mãe, ou da Deusa, tem sido a Tônica do meu trabalho, há mais de 25 anos. E ela adquiriu várias facetas, 'disfarces' e caras. Até que começou a se apresentar de forma mais intensa, culminando na criação da prática da Cura de Kuan Yin - Deusa da Terra, Deusa do Céu, em Maio de 2016.

Alguns acontecimentos específicos foram plantando sementes internas na minha alma. E foi necessária muita coragem, desapego, audácia e receptividade para que ela pudesse surgir despretensiosa e sincera, no plano físico.

Com aula, iniciação, prática, altar, simbologia, estudo e firmezas.
Com as bênçãos e sugestões construtivas de muitos amados.
Com a certeza da pureza de intenção da minha parte e com a abertura para deixar vir o Novo.

Pratico Reiki desde 1994 e ensino Reiki desde 2006. Ensinei Magnified Healing por 10 anos. Porém, nos últmos anos, sentia que algo novo iria nascer. Uma nova prática.
Algo revolucionário que unisse dimensões, mestres e inteligências.

Cada dimensão tem a sua genialidade, pois elas existem dentro de nós. E, sendo assim, sempre precisamos ficar atentos para não rotular determinadas práticas como sendo de determinada dimensão em detrimento de outra.

Alguns fatos e confirmações que me levaram a criar a prática da Cura de Kuan Yin:


BALI, INDONÉSIA

Estive nessa terra inacreditável em 2010, para a Ativação de um dos portais do 11:11. A espiritualidade daquele povo é algo impressionante. Misticismo e religião definem aquela gente. Até a cédula de dinheiro que usei para comprar uma bijouteria foi usada imeditamente pela dona da loja para abençoar o seu estabelecimento. Ela saiu batendo a nota em todos os móveis da loja repetindo um mantra que eu ainda perguntei qual era e ela respondeu...."Significa Para minha Sorte".
Mas a maior experiência foi recebendo uma massagem. Começando pela sala. Um altar de Buda e uma pequena queda d'água no ambiente. A moça era uma simpatia, passou óleos dos deuses nos meus pés e eu fui entrando em um estado que só via as cores salmão e carmim, flores e um estado interno de comunhão com a feminilidade, com a deusa, com algo muito, muito oriental. Pura reverência.




MORAY, PERU
Em uma outra viagem do 11:11, no final de 2012, estive em Moray, no Vale Sagrado, local Inca que era usado tanto para agricultura como para rituais. Estávamos em 150 pessoas, de mais de 30 países, fazendo uma cerimônia preparativa para a Ativação.
No meio da cerimônia tive uma das visões mais impressionantes da minha vida. Espirais douradas descendo no centro do círculo. Pareciam uns ‘miojos’ gigantes dourados. Códigos? Não sei. A sensação que me deu foi...."Calma.... isto é para o futuro."
Quando a Cura de Kuan Yin nasceu, entendi que aquelas eram as espirais douradas da Mestra Kuan Yin, que são ativadas durante a iniciação e ativam o fluxo de cura nas mãos.





DELFIM MOREIRA, MG
Fui convidada por dois amigos, na Páscoa de 2015,  a ministrar uma Oficina de Mandalas para um grupo em Delfim Moreira, MG, em um lugar de natureza paradisíaca na Serra da Mantiqueira. No primeiro dia fomos tomar um banho de cachoeira. Fiquei debaixo da cascata por um longo período de tempo e a sensação é como se eu tivesse desaparecido, desmantelado na água. Ali só tava a Grande Mãe, Oxum, Maria, Kuan Yin..... A sensação quando apaguei a luz no quarto, antes de adormecer, era de uma Luz absurda branca, que tinha relaxado completamente meus músculos. E, no meu coração, eu só a tinha a absoluta certeza que deveria criar uma nova prática, uma nova técnica de cura com as mãos, relacionada com a energia da Deusa.

Cachoeira no Antigo Mosteiro Serra Clara, MG

CASA DE SÃO LÁZARO, UMBANDA, São Paulo - SP


Foto de Julia Machado

Trabalho em um Centro de Umbanda, a Casa de São Lázaro, desde 2006. Chão fértil que desde o primeiro momento que pisei, me encontrei. Além dos trabalhos clássicos maravilhosos de cura e desobsessão, lá são feitos trabalhos planetários, esotéricos e muitos outros. Sem falar de toda a obra assistencialista.

Uma noite, um dos guias chefes de esquerda da casa solicitou que eu e uma amiga querida fizéssemos uma oração de Liberação de Antepassados com um grupo de pessoas. Este é um trabalho de decretos da Fraternidade Branca, que foi ampliado pelo Babalaô Alexandre Meireles. (Esta ampliação me fascinou. Sempre acreditei que o termo “Grande Fraternidade Branca” engloba a totalidade de deuses, mestres, guias, forças divinas de todas as tradições, de todos os tempos, de todas as dimensões.)

Alguns dias depois, uma das participantes da meditação, me deu de presente uma linda estátua de Kuan Yin.
Eu já estava em processo de criar algo novo que não sabia ainda 100% o que era, mas já sabia que tinha a ver com Kuan Yin.

Mais dois acontecimentos me guiaram.

Um deles foi este mesmo guia chefe da casa me falar, em uma noite de muito trabalho: "Dona Cris, cria uma nova técnica de cura, se liberta de repetir as coisas dos outros. Cria algo seu." (Salve Seu 7, Laroyê)


Uns dias depois me telefona uma amiga, que eu conheci numa Constelação Familiar e que trabalha em um Centro de Umbanda no Ipiranga, me dizendo:
"Cris, preciso falar com você. Um caboclo que trabalha comigo, Sr. Estrela Dourada, veio em terra ontem, me pedindo para eu fazer um curso da Mestra Kuan Yin e que tinha que ser com você.
Neste momento eu falei para ela: "Que lindo querida, mas eu não dou mais o curso de Magnified Healing já tem dois anos, não tenho mais sintonia." Ao que ela respondeu: "Cris, foi muito forte o pedido de eu fazer um curso da Mestra Kuan Yin com você, dá uma sentida".

Isto aconteceu na manhã do dia 24 de Maio de 2016. Uma terça-feira. Foi a gota d'água.
Parei o que estava fazendo, levantei as mãos para o céu e disse. "OK gente. Entendi. Estou pronta." E escrevi boa parte do curso (o primeiro módulo).

De noite tivemos um lindo trabalho de alinhamento de chakras com Cristais e Ervas na Casa de São Lázaro. Ao final do trabalho pedi licença para falar com o guia e apresentei o curso como sendo Cura de Kuan Yin, o nome que tinha me vindo. Na hora ele ficou empolgado e feliz e disse: "Deusa do Céu, Deusa da Terra." Então este é o nome do curso. Cura de Kuan Yin: Deusa do Céu, Deusa da Terra. Ao que eu respondi..... Já marquei para domingo o primeiro grupo, meu pai, tenho certeza que as informações virão. Salve sua força, gracias.
 
No domingo, dia 29 de Maio de 2016, o primeiro curso aconteceu, com 9 pessoas e muita alegria, entrega sobre-humana e confiança no plano espiritual.




Desde então ela já passou por quatro cidades, com mais de 250 pessoas praticando.

Próxima data do Módulo I
http://www.crisboog.com.br/kuanyin.htm


SOBRE O MÓDULO II DA CURA DE KUAN YIN


O Módulo II da Cura de Kuan Yin nasceu de uma forma  inusitada. Estava em uma soneca depois do almoço, quando escuto uma voz que me disse.... Pega o seu bloco de papel e um lápis. Sentei e escrevi 10 páginas do bloco. Não li o texto, apenas coloquei os papéis no altar de Kuan Yin. Um mês depois resolvi ler e pensei....Uau! Valeu pessoal, isso aqui ta muito bom.

A partir desse texto e de muitos estudos e insights que me vieram no mês seguinte, montei o segundo módulo, baseado todo no trabalho com a Sombra psicológica e a Luz inerente ao ser humano que é acessada no processo de individuação.

Andava sempre com o celular na mão, gravando os insights, intuições e mensagens recebidas no meio do trânsito em São Paulo.

O Módulo II da Cura de Kuan Yin é todo calcado no fortalecimento da conexão com o divino e no trabalho psicológico.

Aqui vai o texto:

"O Campo de memórias transita livremente pelo corpo sob pressão, interrompendo funções e rompendo cadeias inteligentes. Ela tendem a acumular-se causando bloqueios e formas pensamentos na intenção original da alma.
Estas memórias podem gerar desconforto físico e psíquico, bloqueando sistemas livres e fluidos, causando transtornos e doenças, bem como a interrupção do fluxo original de vida.

A Cura de Kuan Yin atua nesses funcionamentos precipitados da matéria influenciada pela memória traumática, liberando dessa maneira, a energia necessária, a inteligência da vida contida dentro de cada célula, para a renovação psicológica, emocional e física molecular.

Livres de tais formas pensamentos, o corpo se desenvolve de acordo com suas necessidades inerentes, usando os mecanismos de compensação de forma saudável e equilibrada.

Pensamentos obscuros e mórbidos oriundos da mente inferior dominada pelos mecanismos de defesa do ego são desconstruidas, abrindo a esfera do pensamento limpo e trazendo uma força áurica mais intensa e equilibrada.

Psicologicamente os sistemas se reorganizam, devolvendo bolhas distorcidas de contra-inteligência para a Luz e criando mais energia psíquica construtiva e fluída.

Inerente ao organismo estão os brilhos dos níveis – inteligências acumuladas desde os corpos superiores até as instâncias mais rebaixadas do corpo-mente.

Essas inteligências permitem que o fluxo, o quantum original que reside em cada ser, seja acolhido e recebido pelo corpo.

Memórias realocadas nas paredes celulares são liberadas para o sistema de reciclagem do corpo.

Enquanto sustentamos a energias, novas espirais douradas de Kuan Yin preenchem os receptáculos vazios de forma, despertando e ativando a massa molecular positiva e ativa.

Kuan Yin como boddhisatva se dispôs a criar junto com a humanidade uma nova forma de auto regulamentação, passando assim a consciência humana a habitar uma nova frequência em seu biotipo.

Inerentes a cada célula estão a autorrealização, prazer, felicidade e alegria.

Que possamos juntos desvelar as camadas que impediam o fluxo divino de se manifestar."

~~~~~~~~~~~~

"Para desativar a repetição da onda negativa repetitiva gerada por memórias traumáticas temos que desconstruir um tronco neuronal, nos desprogramar.... "

Texto 'intuído' por Cris Boog - dezembro de 2016

Nos dias 7, 8 e 9 de Setembro/18 tivemos a primeira formação de mestres na Cura de Kuan Yin.

Agradeço aos mestres pela oportunidade e pela confiança !

A todos os mestres, guias, orixás, divindades.
De todas as dimensões e esferas.

Minha sincera reverência.

Cris Boog